Notícias: Notícia

NELTON AGNALDO DOS SANTOS, NOVO DESEMBARGADOR DO TRF
O presidente do Tribunal Regional Federal, TRF3, desembargador federal Márcio Moraes, deu posse administrativa hoje (7/01) ao mais novo desembargador da 3ª Região, Nelton Agnaldo Moraes dos Santos. Ele é o sétimo desembargador nomeado no ano de 2002. Com a sua nomeação, todas as vagas originárias, isto é, aquelas decorrentes de aposentadorias, foram preenchidas, recompondo o quadro original de 27 desembargadores do Tribunal.
O novo desembargador é também um dos mais jovens do TRF3 (36 anos, solteiro) e traz em sua bagagem, além da experiência como professor universitário (é mestre em direito processual), a experiência como juiz de direito (Mato Grosso do Sul), promotor de Justiça (Paraná) e juiz federal em São Paulo desde fevereiro de 1995.
Referindo-se ao novo desembargador, o presidente do TRF3, Márcio Moraes ressaltou “tratar-se reconhecidamente de um grande juiz, o que nos dá a honra e a satisfação de tê-lo entre nós”.
Compareceram à posse administrativa o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Jorge Scartezzini; a vice-presidente do TRF3, desembargadora federal Anna Maria Pimentel, desembargadores e juízes da Terceira Região.
Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1269 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010