Notícias: Notícia

ALEGRIA PREDOMINA NO NATAL SOLIDÁRIO DA JUSTIÇA FEDERAL

Foi com espírito de união e doação que aconteceu, neste domingo (12/12) o Natal Solidário na Justiça Federal. A festa de confraternização promovida pela AJUFESP - Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul, em homenagem aos funcionários terceirizados do Tribunal Regional Federal e da Justiça Federal da 3ª Região já está em sua quarta versão.

A festa realizada na quadra de esportes do Sindicato dos Bancários, contou neste ano com a adesão de mais dois fóruns federais, o de Santo André e o de Guarulhos. A juíza federal Maria Isabel do Prado, da 2ª Vara de Guarulhos, falou da experiência de participar da "festa do coração". "É uma experiência única. Foi uma grande satisfação termos conseguido um ônibus para trazer todos os funcionários terceirizados e seus familiares para essa grande confraternização", disse ela.

As crianças se divertiram com as bolas, bonecas e ursinhos de pelúcia que ganharam do Papai Noel logo que chegaram na festa. O juiz federal Sidmar Dias Martins entrou no espírito da alegria e jogou bola com as crianças.

A juíza federal Luciana Ortiz ao fazer a abertura da festa agradeceu a participação e colaboração dos juízes federais José Marcos Lunardelli, Sidmar Dias Martins, Ricardo de Castro Nascimento, da desembargadora federal Suzana Camargo e de todos os servidores voluntários que ajudaram na organização. "A festa cresce a cada ano e preparamos tudo de uma forma que não existe hierarquia. Hoje são 2.700 pessoas festejando e espero que a gente possa levar a alegria desta festa para o nosso ambiente de trabalho", disse a juíza.

Para a desembargadora federal Suzana Camargo, "a festa é uma forma de agradecimento a todos aqueles que contribuem durante todo o ano para que a Justiça Federal da 3ª Região possa realizar o seu trabalho".

A festa teve a participação do palhaço "Pipoca", da dupla de violinos com Débora Ruba de 10 anos e seu avô Jaime Rubá e até com um sósia do "Nerso da Capitinga".

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 752 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010