Notícias: Notícia

Desembargador federal Márcio Moraes tem retrato afixado na galeria dos ex-presidente do TRF3

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região realizou nesta segunda-feira (13/12) uma Celebração Ecumênica de Ação de Graças pelo término de mais um ano de trabalho.

O pastor Elias de Andrade Pinto, o frei Rubens Sevilha e o rabino Henry Sobel proferiram suas mensagens de paz e gratidão à Deus e compartilharam a benção a todos os presentes, acompanhados ao piano pelo servidor Santo Pa Ci Wu.

Após a celebração, iniciou-se a solenidade de descerramento do retrato do desembargador federal Márcio Moraes na galeria dos ex-presidentes.

A desembargadora federal Anna Maria Pimentel, presidente do TRF3, ao prestar sua homenagem ao ex-presidente Márcio Moraes lembrou as palavras de Winston Churchill dizendo que uma das características do grande homem é causar impressão duradoura nas pessoas que encontra, outra é ter ao longo da vida agido de tal forma que o curso dos eventos tenha sido permanentemente afetado pelo que ele fez. "Este é o retrato do desembargador federal Márcio Moraes", concluiu a presidente.

O desembargador federal Márcio Moraes, bastante emocionado, agradeceu a presença de todos os amigos e olhando seu retrato na galeria dos ex-presidentes disse sentir-se "um pássaro alado que está no seu ninho, o ninho do seu Tribunal, porque amo esta casa e amo tudo o que ela significa, porque ajudei a construir", disse o desembargador.

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 546 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010