Notícias: Notícia

ÓRGÃO ESPECIAL DO TRF3 APROVA REMOÇÃO DE JUÍZES FEDERAIS SUBSTITUTOS
Em Sessão Ordinária realizada hoje, dia 31 de maio, o Órgão Especial do Tribunal Regional Federal da 3ª Região aprovou o voto apresentado e acolhido à unanimidade pelo Conselho da Justiça Federal da Terceira Região, referente a remoção de juízes federais substitutos, empossados anteriormente ao XIII Concurso.
 
Trata-se de processo administrativo, instaurado a partir de Edital da Presidência deste Conselho, que inaugurou concurso de remoção de Juízes Federais Substitutos destinado aos magistrados que ingressaram na Justiça Federal da 3ª Região para diversas Varas das Seções Judiciárias dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.
 
Na oportunidade, o voto do Conselho da Justiça da 3ª Região ressaltou que o concurso de remoção atende ao interesse da boa administração da Justiça, uma vez que possibilitará a movimentação da carreira com a alocação dos magistrados em varas disponíveis, atendendo-se o critério de antigüidade.
 
Em seu voto a presidente do Tribunal, desembargadora federal Marli Ferreira, reiterou o voto do Conselho da Justiça da 3ª Região, ao qual nada acrescentou, efetuando-se, assim, a remoção nos termos ali propostos. O voto foi acompanhado por unanimidade pelo Órgão Especial.
Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1357 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010