Notícias: Notícia

TURMAS SUPLEMENTARES RETOMAM TRABALHOS
A presidente do Tribunal Regional Federal da 3a. Região, desembargadora federal Marli Ferreira, determinou que cada gabinete encaminhe 350 feitos, dentre os mais antigos, à Secretaria de Processamento Geral da Presidência, no prazo de 10 dias, a fim de que possam ser julgados pelas Turmas Suplementares da Primeira, Segunda e Terceira Seções do Tribunal.
 
As Turmas Suplementares funcionarão por um ano, a partir de 10 de maio de 2007, e serão coordenadas por um Desembargador Federal. Cada Turma Suplementar será composta por cinco juízes federais convocados, sob a presidência de um desembargador federal integrante da respectiva seção, que deverá fixar a periodicidade da realização das sessões de julgamento.
 
Para presidir os trabalhos das Turmas Suplementares, foram designados pela presidência do Tribunal os desembargadores federais Johonsom Di Salvo, Carlos Muta e Galvão Miranda, integrantes, respectivamente da 1ª, 2ª e 3ª seção.
 
Compõem a Turma Suplementar da Primeira Seção o juízes federais convocados Noemi Martins de Oliveira, Carlos Eduardo Delgado, Carlos Alberto Loverra, João Eduardo Consolim e Venilto Paulo Nunes Junior. A Turma Suplementar da Segunda Seção é composta pelos juízes federais convocados Luiz Alberto de Souza Ribeiro, Roberto Modesto Jeuken, José Francisco da Silva Neto, Valdeci dos Santos e Eliana Borges de Mello Marcelo. Por fim, a Turma Suplementar da Terceira Seção é composta pelos juízes federais convocados Giselle de Amaro e França, Fernando Moreira Gonçalves, José Eduardo de Almeida Leonel Ferreira, Alexandre Sormani e Vanderlei Pedro Costenaro.
Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 940 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010