Notícias: Notícia

JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DE AVARÉ PROMOVE III SEMANA DE ESTUDOS JURÍDICOS

Com o tema "Humanização da Justiça", a Semana de Estudos Jurídicos acontece nos dias 23, 24 e 25 deste mês


    O Juizado Especial Federal Cível de Avaré (SP) promoverá a III Semana de Estudos Jurídicos “Humanização da Justiça”, que será realizado no Centro de Convenções Hotel Villa Verde nos dias 23, 24 e 25 de outubro.
     No dia 23 de outubro, terça-feira, às 21h, a desembargadora federal Consuelo Yoshida, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região apresentará a palestra “Direito Ambiental – A proteção dos Direitos Difusos na Justiça Federal”.
    Na quarta-feira, dia 24, serão apresentadas as palestras “Súmula Vinculante”, com a desembargadora federal Anna Maria Pimentel, do TRF3, e “Administração da Justiça – A Rápida Prestação Jurisdiconal no Âmbito da Justiça Federal – Humanização da Justiça”, com o juiz federal Ricardo de Castro Nascimento, presidente da Ajufesp – Associação dos Juízes Federais da 3ª Região.
    Na quinta-feira, dia 25, os desembargadores federais Carlos Muta e Jediael Galvão, igualmente do TRF3, vão falar, respectivamente, sobre os temas “Direito Constitucional – Humanização da Justiça e Direitos Fundamentais”  e “Direito da Seguridade Social – Expectativas – Presente e Futuro.
    O evento é organizado pelo Juizado Especial Federal Cível de Avaré e Ajufesp, com apoio da Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (Emag), Prefeitura de Avaré e Câmara de Vereadores do Município. 
    As inscrições para as palestras poderão ser feitas no Juizado Federal de Avaré: (14) 3711-1599 ou pelo e-mail rcdsilva@jfsp.gov.br

Ester Laruccia
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 539 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010