Notícias: Notícia

DESEMBARGADOR FEDERAL NEWTON DE LUCCA PROFERE PALESTRA EM CAMPO GRANDE

    O desembargador federal do TRF da 3ª Região, Newton De Lucca, proferiu palestra no dia 17, na Aula Magna de 2008 da Escola Superior de Advocacia (ESA), cujo tema foi “A Proteção e o Direito do Consumidor”.

    O desembargador federal Newton é diretor da Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (Emag) e doutor em Direito Comercial pela USP.

    Uma grande platéia, formada por advogados, bacharéis, estagiários e outros operadores do Direito participou do evento, realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, que contou com a presença do desembargador federal Luis Paulo Cotrim Guimarães, do diretor-geral da ESA, Sérgio Muritiba, do juiz federal Renato Toniasso, diretor do Foro da Justiça Federal de MS, dentre outras autoridades.

    A entrada foi um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão doados a uma instituição filantrópica de Campo Grande. 

    No dia 18, pela manhã, na companhia do desembargador Cotrim Guimarães, antes do retorno a São Paulo, o desembargador. Newton De Lucca concedeu entrevista ao programa Bom Dia MS, onde falou sobre os perigos das compras e operações bancárias via internet, bem como das leis existentes e cuidados que deve ter o consumidor.

Aldo Cristino
Assessoria de Imprensa de MS

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 795 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010