Notícias: Notícia

RELAÇÃO ENTRE DIREITO E DESENVOLVIMENTO É TEMA DE PALESTRA NO TRF3


O professor Oscar Vilhena, da FGV, será o palestrante do evento organizado pela EMAG

 

A Escola de Magistrados (EMAG) da Justiça Federal da 3ª Região promove na próxima quinta-feira (6/11), às 19h, a palestra “Direito e Desenvolvimento” com o coordenador do programa de Mestrado em Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Oscar Vilhena. O evento conta com a coordenação do desembargador federal, Newton De Lucca, diretor da EMAG e acontece no auditório do TRF3, na avenida Paulista, 1842 – Torre Sul – 25º andar.

O palestrante tem pós-doutorado em St Antonies College, Universidade de Oxford, é doutor em Ciência Política pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP), mestre em Direito pela Universidade de Columbia, Nova York, EUA, e mestre em Ciência Política pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da EMAG (www.trf3.jus.br/emag). Ao final, serão emitidos certificados aos participantes. O evento é credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM) e faz parte do Programa Nacional de Aperfeiçoamento e Pesquisa para Juízes Federais (PNA). 
 

Wellington Campos

Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 862 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010