Notícias: Notícia

ESCOLA DE MAGISTRADOS PROMOVE PALESTRA COM JUIZ CANADENSE


Marc E. De Wever da Corte Superior da Província de Québec irá explicar como é feita a Mediação dos Juízes no Canadá


A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região realiza na próxima quarta-feira (3/12), das 18h30 às 20h, no auditório do TRF3, a palestra “Mediação dos Juízes em Québec, Canadá: os resultados após 10 anos de implementação”, com o juiz da Corte Superior da Província de Québec no Distrito de Montreal, Marc E. De Wever. O evento é uma parceria do Tribunal Regional Federal da 3ª Região com o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e Consulado do Canadá.

O palestrante, Marc E. De Wever, bacharel em Direito pela Universidade McGill, ingressou na Ordem dos Advogados de Québec em 1970, e é juiz da Corte Superior da Província desde 2001. Marc Wever foi membro do Conselho da Ordem dos Advogados de Québec e membro do Comitê de Disciplina da mesma instituição entre 1989 e 1993. Também já ministrou palestras em conferências profissionais na área da lei de seguros e de assuntos relacionados à mediação comercial.

As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas pelo site da EMAG no endereço www.trf3.jus.br/emag. No final, será conferido certificado de participação. O evento, credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), faz parte do Programa Nacional de Aperfeiçoamento e Pesquisa para Juízes Federais (PNA).

Local do evento: Auditório do TRF 3ª Região - Avenida Paulista, 1842 - Torre Sul - 25º andar.

Wellington Campos
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 628 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010