Notícias: Notícia

TRF3 INAUGURA AMANHÃ (DIA 18) AS NOVAS INSTALAÇÕES DA JUSTIÇA FEDERAL DE BAURU

Presidente do TRF3 estará presente à solenidade de inauguração do Fórum que possibilitará um melhor atendimento à população

   Amanhã, dia 18 de fevereiro, a presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargadora federal Marli Ferreira, a diretora do Foro da Seção Judiciária de São Paulo, juíza federal Renata Andrade Lotufo e o juiz federal Heraldo Garcia Vitta, inauguram as novas instalações da 8ª Subseção Judiciária Federal do Estado de São Paulo em Bauru.

   A 8ª Subseção Judiciária Federal tem jurisdição, além de Bauru, sobre 40 municípios da região: Agudos, Anhembi, Arandu, Arealva, Areiópolis, Avaí, Avaré, Balbinos, Bofete, Boracéia, Borebi, Botucatu, Cabrália Paulista, Cafelândia, Conchas, Duartina, Getulina, Guaiçara, Guaimbê, Guarantã, Iacanga, Itatinga, Lençóis Paulista, Lins, Lucianópolis, Macatuba, Pardinho, Paulistânia, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Pongaí, Pratânia, Presidente Alves, Promissão, Reginópolis, Sabino, São Manuel, Ubirajara e Uru, beneficiando uma população calculada em 1 milhão de pessoas.

   A Justiça Federal de Bauru foi instalada pelo TRF3 em 1994. Atualmente, conta com três Varas Federais, que registram 30.000 mil processos em tramitação (dados de 2008). O juiz federal Heraldo Garcia Vitta é o diretor do Fórum Federal de Bauru e o responsável pela 2ª Vara Federal. Além dele, trabalham ma Justiça Federal de Bauru os juízes federais Roberto Lemos dos Santos Filho (1ª Vara) e José Francisco da Silva Neto (3ª Vara).

   O novo prédio possui oito andares e espaço físico necessário ao desenvolvimento das atividades da Justiça Federal. No primeiro andar funcionará o setor administrativo e o atendimento ao público. Do segundo ao sétimo andar funcionarão as três varas e o arquivo. O diretor do Fórum Federal de Bauru, juiz Heraldo Garcia Vitta, conta que no novo prédio haverá espaço para a instalação de mais uma Vara Federal. O Fórum Federal de Bauru está localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº21-05. O telefone do PABX é 3104-0600.

   A solenidade de inauguração das novas instalações, que contará com a presença de várias autoridades do Judiciário, Executivo e Legislativo, será realizada às 18 horas na nova sede da Justiça Federal no município.

Foto: Edgard Catão / TRF3 - ACOM

O novo Fórum Federal de Bauru na Avenida Getúlio Vargas, nº 21-05



Ester Laruccia
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 2321 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010