Notícias: Notícia

TRF3 INAUGURA NOVA SEDE DA JUSTIÇA FEDERAL DE PONTA PORÃ

Solenidade de inauguração das novas instalações da Justiça Federal de Ponta Porã acontece no próximo dia 20 de março

   A presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargadora federal Marli Ferreira, o diretor do Foro da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul, juiz federal Renato Toniasso, e a juíza federal Lisa Taubemblatt, inauguram as novas instalações da 5ª Subseção Judiciária Federal do Estado de Mato Grosso do Sul, no município de Ponta Porã, no próximo dia 20 de março, às 11 horas.

   Além de Ponta Porã, a 5ª Subseção Judiciária tem jurisdição sobre 15 municípios da região: Amambaí, Antônio João, Aral Moreira, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Japorã, Jardim, Laguna Carapã, Mundo Novo, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru, beneficiando uma população de aproximadamente trezentas mil pessoas.

   A Justiça Federal de Ponta Porã foi instalada pelo TRF da 3ª Região em 28 de maio de 2004, com uma Vara Federal, que registra 5.203 processos em tramitação (dados de dezembro de 2008). Trabalham em Ponta Porã, a juíza federal Lisa Taubemblatt e a juíza federal substituta Adriana Delboni Taricco Ikeda.

   A solenidade de inauguração das novas instalações, que contará com a presença de várias autoridades do Judiciário, Executivo e Legislativo,será realizada às 11 horas na nova sede da Justiça Federal no município, localizada na Rua Baltazar Saldanha, 1917, Jardim Ipanema.

Ester Laruccia
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1107 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010