Notícias: Notícia

PRESIDENTE DO TRF3 INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DA JUSTIÇA FEDERAL DE PONTA PORÃ - MS

Autoridades dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo prestigiaram evento de inauguração da nova sede da Justiça Federal no município de Ponta Porã

A presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargadora federal Marli Ferreira, inaugurou hoje, 20 de março, as novas instalações da 5ª Subseção Judiciária Federal de Mato Grosso do Sul, na cidade de Ponta Porã.

As novas instalações poderão abrigar de forma mais adequada os servidores da Justiça Federal, facilitando o atendimento ao jurisdicionado. A 5ª Subseção de Ponta Porã conta com uma vara, mas o novo prédio poderá crescer para abrigar uma segunda vara federal no município.

A solenidade contou com a presença dos presidentes dos Tribunais Regionais Federais das 2ª, 4ª e 5ª Regiões, respectivamente, desembargadores federais Joaquim Antonio Castro Aguiar, Silvia Goraieb e José Batista de Almeida Filho. Prestigiaram o evento, o desembargador federal Carlos Muta e os juízes federais: Leila Paiva Morrison, em auxílio à presidência do TRF3; Renata Lotufo, diretora do Foro da Seção Judiciária de São Paulo; Renato Toniasso, diretor do Foro da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul e a juíza federal Lisa Taubemblatt, titular da vara federal de Ponta Porã.

Estiveram presentes à cerimônia o procurador-geral de Justiça adjunto, Antonio Siufi Neto; o procurador da República de Ponta Porã, Thiago dos Santos Luz; a presidente da OAB/Ponta Porã, Eliz Paulina Franco; o vereador Ludimar Novaes, representando a Câmara Municipal; e o secretário de Desenvolvimento Rural, João Dorneles, representando a Prefeitura de Ponta Porã. Compareceram ao evento autoridades do Judiciário e do Executivo do Paraguai, país que faz divisa com Ponta Porã.

Após o evento de abertura, as autoridades tiveram a oportunidade de assistir uma apresentação musical.

A nova sede localiza-se na Rua Baltazar Saldanha, 1.917, Jardim Ipanema, em Ponta Porã, MS.

 Fotos: Aldo Cristino/JFMS

1-Ao centro, a presidente do TRF3, desembargadora federal Marli Ferreira, inaugurando a nova sede de Justiça Federal de Ponta Porã. Estiveram presentes os presidentes dos     TRFs das 2ª, 4ª e 5ª Regiões, desembargadores federais Joaquim Antonio Castro Aguiar, Silvia Goraieb e José Batista de Almeida Filho

2-Presidente do TRF3, desembargadora federal Marli Ferreira, descerra a placa comemorativa

3- Nova sede da Justiça Federal de Ponta Porã, MS

Ana Cristina Eiras
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1094 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010