Notícias: Notícia

TRF3 PROMOVE PALESTRA SOBRE O JUDICIÁRIO E A DISCRIMINAÇÃO RACIAL

O juiz federal norte-americano Emmet Sullivan apresentará a palestra "Judiciário e Discriminação" no auditório da Emag, em 26 de março

A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região realiza, na próxima quinta-feira (26/3), a palestra "Judiciário e Discriminação Racial", que será ministrada pelo juiz federal Emmet Sullivan, do Tribunal do Distrito de Colúmbia, Estados Unidos. O evento acontecerá das 9h30 às 12h, no auditório da EMAG, no Edifício Funcef Center, Avenida Paulista, 1912, 1º andar - São Paulo – SP.

O juiz Federal Emmet Sullivan é formado em Ciências Políticas e Direito pela Universidade Howard. Ele iniciou sua carreira na magistratura federal em 1984. Dez anos depois, foi nomeado pelo presidente Bill Clinton a juiz federal titular para o Distrito de Colúmbia. Foi a primeira pessoa de seu distrito a ser nomeada para três cargos na Justiça Federal norte-americana por três presidentes diferentes. Antes de ingressar na magistratura federal, foi advogado e sócio do escritório de advocacia Houston & Gardner.

As inscrições para a palestra poderão ser feitas gratuitamente pelo site
http://www.trf3.jus.br/emag . Serão conferidos certificados de participação. Esse evento é credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – ENFAM e faz parte do Programa Nacional de Aperfeiçoamento e Pesquisa para Juízes Federais – PNA.

Ana Carolina Minorello
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 715 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010