Notícias: Notícia

CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA FEDERAL ELOGIA ATUAÇÃO DO PRESIDENTE DO TRF/3ª REGIÃO

Medidas tais como: alteração do horário de expediente, criação de comissão de estudos de uniformização e normatização de procedimentos e comissão para estudo de fracionamento das seções e turmas do Tribunal, receberam aprovação

Na última sessão do Conselho da Justiça Federal realizada em 31 de agosto, o corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Francisco Falcão, elogiou o apoio do presidente do TRF3, desembargador federal Roberto Haddad. Leia o trecho da sessão:

“...Quero parabenizar o presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, pelo total apoio dispensado à Corregedoria-Geral quando dos atos inspecionais naquele tribunal. Alegro-me em constatar que sua Excelência, o dr. Roberto Haddad, determinou a criação de comissão para o aprofundamento de estudo sobre o fracionamento ou divisão das seções e turmas do Tribunal; alterou o horário de atendimento ao público tanto no Tribunal como nas seções e subseções judiciárias, que funcionarão das 9 às 19 horas de segunda a sexta-feira; criou comissão de estudos de uniformização e normatização de procedimentos das unidades do Tribunal; empossou dois novos desembargadores; e, tem encaminhado as repostas dos desembargadores federais, quanto às determinações gerais exaradas pelo Conselho da Justiça Federal, por sua Corregedoria-Geral.”

O CJF funciona junto ao STJ, com a função de deliberar sobre assuntos administrativos e orçamentários da Justiça Federal de 1º e 2º graus. Sua missão principal é promover a integração institucional e a padronização de procedimentos administrativos. Participam da sessão: o presidente e o vice-presidente do STJ e do CJF; o corregedor-geral da Justiça Federal e os presidentes dos cinco TRFs.

Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1355 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010