Notícias: Notícia

PROCESSOS RELATIVOS A EXECUÇÃO FISCAL SÃO JULGADOS NO MUTIRÃO JUDICIÁRIO EM DIA

Foram julgados nesta manhã mais 57 processos totalizando 12.152 ações

Hoje (17/11), às 10 horas da manhã, aconteceu mais um julgamento do mutirão Judiciário em Dia no Tribunal Regional Federal da 3ª Região. Foram julgados 57 processos sobre diversos temas como direitos relativos a servidores públicos, usucapião, desapropriação e Execução Fiscal.

A sessão foi presidida pelo desembargador federal José Lunardelli e teve a participação dos juízes federais Nelson Porfírio e Heraldo Garcia Vitta. “A contribuição dos juizes convocados tem sido muito importante nesse mutirão para resolver mais rapidamente esses processos”, afirma o desembargador José Lunardelli.

O mutirão Judiciário em Dia é uma parceria entre Tribunal Regional Federal da 3ª Região, o Conselho Nacional de Justiça e o Conselho da Justiça Federal, cujo objetivo é reduzir o acervo de processos do TRF3. Serão submetidos a julgamento os processos para cumprimento integral da Meta 2 do CNJ e também está prevista a redução em 70% do estoque de cada gabinete. Cerca de 81 mil processos devem ser julgados até março de 2011.

Indicador

A sociedade pode fiscalizar de perto e com segurança a quantidade de processos e recursos julgados pelas Turmas do mutirão Judiciário em Dia por meio do instrumento eletrônico de controle denominado “processômetro”.

O indicador está disponível na página do TRF3, no site www.trf3.jus.br .

Até esta data foram julgadas 12.152 ações.

Foto: Ana Carolina Minorello

Turma de julgamento composta pelo desembargador federal José Lunardelli e pelos juízes federais Nelson Porfírio e Heraldo Garcia Vitta


Ana Carolina Minorello
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1027 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010