Notícias: Notícia

MUTIRÃO JUDICIÁRIO EM DIA REALIZA SESSÕES DE JULGAMENTO EM ABRIL

Durante o mês serão realizadas oito sessões de julgamento

No mês de abril, o Tribunal Regional Federal da 3ª Região realizará oito sessões de julgamento do mutirão “Judiciário em Dia”, projeto que é uma parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Conselho da Justiça Federal (CJF) e o TRF3, e que tem por objetivo reduzir o acervo de processos que estão em grau de recurso na 3ª Região.

No dia 11 de abril, acontecerão os julgamentos de processos que fazem parte da 3ª Seção. As sessões de julgamento serão presididas pelo desembargador federal Sérgio Nascimento. A Turma E, composta pelos juízes federais Marco Aurélio Castrianni e Fernando Gonçalves, se reunirá às 10 horas, e têm em pauta 16 processos. Já às 11 horas, a Turma F, composta pelos juízes federais Giselle França e João Consolim, julgará 10 processos. Nas duas sessões estão previstos também os julgamentos de processos que serão levados em mesa.

No dia 13 de abril, as duas sessões de julgamento ocorrem às 10 horas. A Turma C, composta pelos juízes federais Silva Neto e Wilson Zauhy, será presidida pela desembargadora federal Salette Nascimento, e julgará 154 processos. A Turma D, que possui em pauta 146 processos, será presidida pelo desembargador federal Márcio Moraes e é composta pelos juízes federais Rubens Calixto e Leonel Ferreira.

Outras quatro sessões de julgamento do mutirão “Judiciário em Dia” acontecem nos dias 15 e 27 de abril em processos referentes à 1ª Seção.

Indicador

A sociedade pode acompanhar a quantidade de processos e recursos julgados pelo mutirão “Judiciário em Dia” por meio do instrumento eletrônico de controle denominado “processômetro”. O indicador está disponível na página do TRF3, no site www.trf3.jus.br.

Até hoje já foram julgadas quase 43 mil ações.

Ana Cristina Eiras
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1036 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010