Notícias: Notícia

TRF3 REALIZA MUTIRÃO DE CONCILIAÇÃO NA ÚLTIMA SEMANA DE ABRIL

Serão analisados cerca de 200 processos relacionados ao Sistema Financeiro da Habitação e carteira comercial da Caixa Econômica Federal

 

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região vai realizar, entre os dias 25 a 29 de abril, mais uma semana de audiências de conciliação, por intermédio do Gabinete de Conciliação, dirigido pelo desembargador federal Antonio Cedenho.

 

Serão analisados cerca de 200 processos envolvendo contratos para aquisição da casa própria pelo Sistema Financeiro da Habitação e contratos da carteira comercial da Caixa Econômica Federal-CEF, relacionados a contratos de empréstimos, cheque-especial e cartão de crédito.

 

Durante as audiências, as partes terão oportunidade de discutir propostas para colocar fim aos processos, auxiliados por um juiz, que atua como conciliador. Quando ocorre acordo, evita-se a utilização dos recursos e reduz-se o número de processos em tramitação na justiça.

 

O mutirão contará com a participação dos juízes federais Maíra Felipe Lourenço; Fernanda Hutzler e Isadora Segalla Afanasieff.

 

As audiências ocorrerão no horário das 13 às 17h, no Fórum Pedro Lessa, na Avenida Paulista, nº 1682, 12º andar.

 

Andréa Moraes

Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 694 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010