Notícias: Notícia

TRF3 PROSSEGUE COM TREINAMENTO DE SERVIDORES NO PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO

Segunda fase será voltada para o esclarecimento de dúvidas dos servidores

Entre os dias 2 a 6 de maio próximos, o Tribunal Regional Federal da 3ª Região estará realizando a segunda fase do treinamento de seus servidores para trabalhar com o Processo Judicial Eletrônico, PJ-e.

A segunda fase, com o tema “Sistema PJ-e - Administração", terá a duração de 40 horas, distribuídas ao longo de cinco dias, das 10 às 19 horas e deverá ocorrer no Edifício Funcef, dentro das instalações da EMAG, vizinhas ao prédio sede do TRF3, na Avenida Paulista, 1912, 2º andar, sala 1.

O objetivo do treinamento na segunda fase é revisar e tirar dúvidas dos servidores sobre a configuração do banco de dados do sistema, para a implantação na Justiça Federal da 3ª Região, que abrange os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Serão abordados os seguintes itens: cadastro de usuários; localizações; papéis, tabelas básicas e auxiliares; relacionamentos; controle de acesso-perfis; definição dos papéis; configuração de recursos do sistema; painel do usuário; cadastro de caixas; automatização de caixas com utilização de filtros e lotes.

O treinamento atende ao disposto na Resolução nº 244-PRES, de 27 de outubro de 2010 e será ministrado pela empresa INFOX. A primeira fase foi realizada entre dos dias 28 de março de 1º de abril.

Andréa Moraes
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 760 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010