Notícias: Notícia

DESEMBARGADOR FEDERAL FAUSTO DE SANCTIS RECEBE HOMENAGEM
O magistrado foi reconhecido pelo trabalho realizado à frente da 6ª Vara Criminal Federal

O desembargador federal Fausto Martin De Sanctis recebeu no dia 1º de junho, na sede da Polícia Federal de São Paulo, uma homenagem pelos trabalhos realizados como juiz federal da 6ª Vara Federal Criminal e sua contribuição à sociedade, em cerimônia de hasteamento da bandeira.

A homenagem foi concedida como forma de agradecimento à iniciativa do desembargador de ter destinado, ainda quando juiz federal da 6ª Vara Criminal, R$ 1,6 milhão à Polícia Federal de São Paulo.

Graças à doação da Justiça Federal foi possível implantar na sede da PF paulista um moderno controle de vigilância eletrônica, com 240 câmeras de alta definição instaladas em locais estratégicos e central de controle inteligente, capaz de identificar as pessoas através das imagens em diferentes ângulos. O novo sistema possibilitará melhor controle de segurança no local.

Em seu discurso de agradecimento, Fausto De Sanctis falou sobre o significado da doação: “A colaboração da Justiça representa também o reconhecimento do sério trabalho policial desenvolvido de forma que este não se interrompa, mas se perpetue sob um novo e também importante patamar”.

Foto: Hélio Martins Jr.


Da esq. p dir: Superintendente Regional da Polícia Federal de São Paulo, Roberto Ciciliati Troncon Filho e Desembargador Federal Fausto De Sanctis. 



Com informações da Justiça Federal de São Paulo
NUCS - JFSP
Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 851 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010