Notícias: Notícia

MUTIRÃO JUDICIÁRIO EM DIA REALIZA SESSÕES DE JULGAMENTO EM JUNHO

Durante o mês serão realizadas nove sessões com a previsão de julgar processos das 1ª, 2ª e 3ª Seções

No mês de junho, o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) realizará mais nove sessões de julgamento do mutirão “Judiciário em Dia”, projeto que é uma parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Conselho de Justiça Federal (CJF) e o TRF3, e que tem por objetivo reduzir o acervo de processos que estão em grau de recurso na 3ª Região.

No dia 10 de junho, acontecerão os julgamentos de processos que fazem parte da 1ª Seção. A sessão de julgamento da Turma A, que tem início às 10 horas, será presidida pela desembargadora federal Cecília Mello, acompanhada dos juízes federais César Sabbag e Paulo César Conrado. Já às 12 horas, a Turma B, presidida pelo desembargador federal Antonio Cedenho, será composta pelos juízes federais Nelson Porfírio e Heraldo Vitta.

No dia 13 de junho acontecem duas sessões de julgamento de processos da 3ª Seção: uma da Turma E, às 10 horas, presidida pelo desembargador federal Sérgio Nascimento e composta pelos juízes federais Marco Aurélio Castrianni e Fernando Gonçalves; a outra, da Turma F, ocorre às 11 horas, com a presidência da desembargadora federal Diva Malerbi, e composta pelos juízes federais Giselle França e João Consolim.

Nos dias 14 e 15 de junho também acontecem os julgamentos referentes a processos da 1ª Seção. No dia 14 de junho, o mutirão contará com o julgamento de processos da Turma W, às 10 horas, presidida pelo desembargador federal Sérgio Nascimento, e composta pelos juízes federais Valter Antoniassi Maccarone e Miguel Thomaz di Pierro Júnior.

No dia 15 de junho, a Turma Y dá início à sessão de julgamento às 10 horas, composta pelo desembargador federal José Lunardelli, que presidirá os trabalhos, e pelos juízes federais Silva Neto e Wilson Zauhy. A Turma Z, às 14 horas, será presidida pelo desembargador federal Cotrim Guimarães, com a presença dos juízes federais Rubens Calixto e Leonel Ferreira.

No dia 16 de junho ocorre a sessão de julgamento da Turma C, às 10 horas, presidida pela desembargadora federal Alda Basto, em conjunto com os juízes federais Silva Neto e Wilson Zauhy. E às 11 horas, a sessão de julgamento da Turma D também será presidida pela desembargadora federal Alda Basto, acompanhada dos juízes federais Rubens Calixto e Leonel Ferreira.

Ana Cristina Eiras
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 666 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010