Notícias: Notícia

CONSULTA PROCESSUAL VIA CELULAR REGISTRA QUASE 5 MIL ACESSOS

É possível verificar o andamento de processos do TRF3 pelo endereço mobile.trf3.jus.br

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região disponibiliza, desde março, a consulta processual via mobile (por meio de telefones celulares), sendo o primeiro Tribunal Regional Federal a oferecer esse serviço. Apenas no mês de agosto, o TRF3 registrou 4987 acessos, a maior movimentação desde o lançamento do serviço.

Para verificar o andamento dos processos basta acessar de qualquer telefone celular com acesso à internet o endereço mobile.trf3.jus.br.

No mesmo endereço é possível encontrar notícias, dicas de navegação e informações sobre o TRF3, com links para Biblioteca, Conciliação, Licitações, Ouvidoria, Plantão Judiciário e Sistema Push, uma tecnologia que permite ao usuário receber em seu correio eletrônico um extrato com as últimas cinco movimentações dos processos de seu interesse.

A consulta processual via mobile foi desenvolvida pela Secretaria de Informática do TRF3 e por enquanto acessa apenas processos do Tribunal, ou seja, ações que estejam em grau de recurso. Porém, o objetivo é ampliar o serviço para os Juizados Especiais Federais e 1ª Instância da Justiça Federal da 3ª Região.

Ana Carolina Minorello
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1420 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010