Notícias: Notícia

SESSÕES DO JUDICIÁRIO EM DIA DE 14 DE SETEMBRO SÃO ADIADAS

Data dos julgamentos foi transferida para 20 de setembro e deve encerrar os trabalhos do projeto

Houve uma alteração na data dos trabalhos do mutirão. As sessões de julgamento previstas para o dia 14 de setembro foram adiadas para o dia 20, quando o projeto vai completar um ano da sua implantação no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3).

Em 15 de setembro, serão julgados processos das Turmas “D” e “C”, ambos da 2ª Seção. A primeira sessão de julgamento será presidida, às 10 horas, pelo desembargador federal Nery Júnior e acompanhada pelos juízes Rubens Calixto e Leonel Ferreira. A segunda sessão começa às 11 horas com os magistrados Silva Neto e Wilson Zauhy, sob a presidência do desembargador Márcio Moraes.

No dia 16, é a vez dos processos referentes à 1ª Seção, sob a presidência do desembargador federal José Lunardelli. A sessão da Turma “A”, será às 10 horas com os juízes César Sabbag e Paulo César Conrado. Já a da Turma “B” será acompanhada pelos magistrados Nelson Porfírio e Paulo César Conrado.

As últimas sessões do mutirão “Judiciário em Dia” no TRF3 acontecem no dia 20 de setembro, quando vão ser realizadas duas sessões de julgamento com processos da 1ª Seção sob a presidência da desembargadora Cecília Mello. Às 10 horas, na sessão da Turma “Y”, ela estará terá a companhia dos juízes Silva Neto, Wilson Zauhy e Rafael Margalho. Já a sessão da Turma “Z” será auxiliada pelos juízes Rubens Calixto e Leonel Ferreira.

O mutirão “Judiciário em Dia” chega ao fim oficialmente no dia 21. Neste dia será realizada a solenidade de encerramento do projeto que deve superar a marca de 85 mil processos julgados. O número representa mais de 100% do objetivo proposto há quase um ano pela parceria entre o TRF3, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Conselho da Justiça Federal (CJF) que era finalizar 80 mil processos que ingressaram no tribunal até 31 de dezembro de 2006.


Edmilson Gomes
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 714 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010