Notícias: Notícia

COMEÇA CAMPANHA PARA O NATAL SOLIDÁRIO 2011
A festa, organizada anualmente pela Ajufesp, conta com o apoio de magistrados e servidores e contribui para o Natal dos funcionários terceirizados

A comissão organizadora do Natal Solidário de 2011 deu início à mais uma campanha de arrecadação das contribuições para o evento. Hoje, 21 de outubro, juízes federais e integrantes da comissão compareceram ao Gabinete do Presidente do Tribunal, desembargador federal Roberto Haddad, que fez a primeira doação para colaborar com a realização da festa.

O Natal Solidário é organizado todo ano pela Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Ajufesp). O evento beneficente é dedicado aos funcionários terceirizados que trabalham no TRF3 e na Justiça Federal das cidades da grande São Paulo: garçons, copeiras, vigias, ascensoristas, pessoal da limpeza e suas famílias.

Foram recebidos pelo presidente, os juízes federais Ricardo Rezende e Paulo Cezar Neves Junior, respectivamente, presidente e vice-presidente da Ajufesp; juiz federal Carlos Alberto Loverra, diretor da Seção Judiciária de São Paulo; juízes federais Maurício Kato, José Carlos Motta e Renato Becho; além dos servidores que compõem a comissão organizadora. No momento do encontro, estava presente no Gabinete o ministro Antonio Carlos Ferreira, do Superior Tribunal de Justiça.

“Para nós é uma satisfação muito grande poder ter esse momento de convivência com os funcionários da Justiça que o ano inteiro trabalham quase que anonimamente. É muito importante poder propiciar para eles e seus familiares esse momento de alegria no final do ano”, afirma o juiz federal Ricardo Rezende, presidente da Ajufesp.

A festa do Natal Solidário é realizada em dezembro. Durante o evento, são sorteados brindes para os participantes e, ao final, cada funcionário leva uma cesta básica para casa. Para obter mais informações, entre em contato com a Ajufesp pelo telefone (11) 3266-4484.

Foto: Wellington Campos/ ACOM/ TRF3

 


Ana Cristina Eiras
Assessoria de Comunicação


Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1999 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010