Notícias: Notícia

CENTRAL DE CONCILIAÇÃO REALIZA 554 AUDIÊNCIAS DE 24 A 28 DE OUTUBRO

As audiências desta semana envolvem processos de execução fiscal promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo

Começa hoje, 24 de outubro, às 13 horas, na Central de Conciliação da Justiça Federal de São Paulo, audiências de conciliação envolvendo processos de execução fiscal promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo, no total são 554 processos pautados. As audiências acontecem até o dia 28 de outubro, das 13 às 17 horas, na Praça da República nº 299, Centro, São Paulo-SP.

A Central de Conciliação da Subseção Judiciária de São Paulo foi inaugurada no dia 30 de junho deste ano é subordinada ao Gabinete de Conciliação do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, coordenado pelo desembargador federal Antonio Cedenho. A coordenadora da Central de Conciliação é a juíza federal Fernanda Hutzler. Segundo ela, “A Central foi criada para fazer conciliações em processos cíveis, de execução fiscal e das varas previdenciárias”.

Quem tiver processos na Primeira Instância e quiser participar das próximas conciliações, pode entrar em contato com a Central de Conciliação de São Paulo pelo e-mail: conciliação_central@jfsp.jus.br

Nesta semana terá início o estágio supervisionado dos alunos do curso de conciliação e mediação promovido pela Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (EMAG) atendendo a Resolução n. 125 do CNJ (que determina a capacitação de servidores e público da área jurídica para a realização de audiência de conciliação e mediação). Em breve, a Central de Conciliação dará início às audiências realizadas por conciliadores habilitados.

Ester Laruccia
AssessorIa de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 950 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010