Notícias: Notícia

TRF3 ABRE CONCURSO PARA VAGAS DE DESEMBARGADORES

Serão duas vagas a serem preenchidas por juízes federais pelos critérios de merecimento e antinguidade

O Presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Roberto Haddad, divulgou edital para promoção de juiz federal a desembargador federal. As manifestações dos interessados serão recebidas durante 30 dias a partir de amanhã.

Será adotado o critério de merecimento para a vaga decorrente da aposentadoria da desembargadora federal Eva Regina Turano Duarte da Conceição e o critério de antiguidade para a vaga que era ocupada pelo desembargador federal Pedro Paulo Lazzarano Neto, também aposentado.

As inscrições para o concurso de promoção deverão ser feitas por requerimentos dos magistrados interessados e formulário próprio (intranet-formulário-magistrados), dirigidos ao presidente do TRF3 pelo correio eletrônico conselhos@trf3.jus.br.

A lista de magistrados inscritos ficará disponível para consulta no site www.trf3.jus.br . Após o encerramento do prazo para as inscrições, o quadro demonstrativo dos magistrados inscritos será divulgado na internet, pelo mesmo site.

Os pedidos de desistência deverão ser encaminhados pelo correio eletrônico conselhos@trf3.jus.br até três dias após o término do prazo para inscrição.

Confira no material anexo a íntegra do edital, publicado no Diário Eletrônico na data de hoje.

Andréa Moraes
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1227 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010