Notícias: Notícia

CJF PRESTA HOMENAGEM AO DESEMBARGADOR FEDERAL ROBERTO HADDAD

Em sessão realizada nesta segunda-feira (6), o Colegiado do Conselho da Justiça Federal (CJF) prestou homenagem ao desembargador federal Roberto Haddad, presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que fez sua última participação no Conselho como seu membro efetivo. O presidente do CJF, ministro Ari Pargendler, responsável pelo discurso em homenagem ao desembargador Haddad, ressaltou o “profícuo trabalho desempenhado como conselheiro deste órgão, sempre contribuindo para o célere andamento de nossas atividades”. Nos próximos dias o desembargador encerra seu mandato como presidente do TRF3, quando assume o cargo o desembargador federal Newton De Lucca.

O desembargador Roberto Luiz Ribeiro Haddad, natural de São Paulo, graduou-se em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), ingressou na magistratura em 1988 e tomou posse como desembargador federal do TRF3 em 1995. Em 19 de fevereiro de 2010 assumiu a Presidência do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

Ao agradecer as homenagens do Colegiado, o desembargador Haddad afirmou ter aprendido muito com o convívio de seus pares. “Tenho a certeza de que muito mais recebi deste Conselho do que pude oferecer”, disse ele, ressaltando o “grande saber jurídico” demonstrado nas sessões pelos conselheiros. Ele também agradeceu aos servidores do CJF, em especial a secretária-geral do órgão, Eva Maria Ferreira Barros.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Conselho da Justiça Federal 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1837 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010