Notícias: Notícia

TRF3 INAUGURA A 7ª VARA FEDERAL EM SANTOS NO DIA 10 DE FEVEREIRO
Solenidade acontece às 18 horas no Fórum Federal da cidade e contará com a presença de autoridades civis e militares

O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Roberto Haddad, o diretor do Foro da Seção Judiciária de São Paulo, juiz federal Carlos Alberto Loverra, e a diretora da 4ª Subseção Judiciária (Santos), juíza federal Alessandra Nuyens Aguiar Aranha, realizam no dia 10 de fevereiro, às 18 horas, a solenidade de instalação da 7ª Vara Federal em Santos.

Com a nova vara, o julgamento dos processos federais será agilizado, o que beneficiará também a população de Barra do Turvo, Bertioga, Cajati, Cananéia, Cubatão, Eldorado, Guarujá, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itanhaem, Itariri, Jacupiranga, Juquia, Miracatu, Mongaguá, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Peruíbe, Praia Grande, Registro, São Vicente e Sete Barras, municípios também atendidos por essa Subseção Judiciária.

A 4ª Subseção Judiciária (Santos) foi criada em 1987 e atualmente conta com seis varas federais e uma vara-gabinete de Juizado Especial Federal. A partir do dia 10 de fevereiro, a subseção passa a contar com sete varas federais.

O evento acontecerá na Praça Barão do Rio Branco nº 30, Santos, e contará com a presença de autoridades civis e militares.

Ana Carolina Minorello
Assessoria de Comunicação
Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1516 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010