Notícias: Notícia

EMAG PROMOVE II CICLO DE ESTUDOS JURÍDICOS DE SOROCABA

Evento acontece na Faculdade de Direito de Sorocaba

A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (Emag), dirigida pelo desembargador federal Mairan Maia, promoverá nos dias 23 e 24 de maio, o “II Ciclo de Estudos Jurídicos de Sorocaba: O Poder Judiciário e a Proteção dos Direitos Fundamentais”, em Sorocaba, interior de São Paulo.

O evento é coordenado pela juíza federal Sylvia Marlene de Castro Figueiredo e tem o apoio da Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Ajufesp).

No dia 23, o ciclo de estudos contará com a palestra da procuradora regional da República Elaine Cristina de Sá Proença, que falará sobre “A Criminalidade Moderna: Aspectos Processuais e Cybercrimes”. Já, no dia 24, o tema será “O Poder Judiciário e a Proteção dos Direitos Fundamentais (Células Tronco, Aborto de Anecéfalos e Prisão por Dívidas)”, ministrado pela desembargadora federal Consuelo Yoshida, tendo como debatedora a juíza federal Luciana Ortiz Tavares Costa Zanoni.

O ciclo de estudos acontecerá no auditório da Faculdade de Direito de Sorocaba, localizado na Rua Doutora Ursulina Lopes Torres, nº 123, Bairro Vergueiro, no horário das 20 às 22h.

O evento será voltado para magistrados, servidores e público em geral. Será conferido certificado de participação aos inscritos que atingirem a frequência mínima de 75% da carga horária total do evento. Inscrições e informações devem ser feitas pelo site www.trf3.jus.br/semag/.

Ana Cristina Eiras
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1077 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010