Notícias: Notícia

PRESIDENTE DO TRF3 REÚNE-SE COM OS SERVIDORES DA SECRETARIA DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO

O objetivo é aprimorar os trabalhos de informática da 3ª Região

No intuito de aprimorar os trabalhos afetos à informática da Terceira Região, o presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Newton De Lucca, reuniu-se, na última terça-feira (5/6/12), com todos os servidores lotados na Secretaria da Tecnologia da Informação (SETI), que conta, atualmente, com cerca de 120 profissionais, entre servidores, terceirizados e estagiários. A Secretaria é responsável por toda a área de Tecnologia da Informação (TI) deste Tribunal e das Seções Judiciárias de São Paulo e Mato Grosso do Sul, incluídos os Juizados Especiais Federais e as Centrais de Conciliação.

Na reunião os servidores tiveram oportunidade de dar sugestões e falar diretamente com o presidente sobre as dificuldades enfrentadas pela SETI. Entre os problemas relatados estão a carência de recursos humanos e profissionais especializados; a diversidade e complexidade de sistemas de informação e das tecnologias utilizadas, dificultando sobremaneira o atendimento aos clientes de TI, principalmente, no interior e Mato Grosso do Sul; o distanciamento entre as unidades e os usuários gerando elevado número de demandas diárias que, por sua vez, acarreta a necessidade de dedicação quase exclusiva da equipe de TI às atividades operacionais e não gerenciais.

O presidente Newton De Lucca encerrou a reunião solicitando aos servidores total empenho e engajamento nas atividades exercidas, comprometendo-se a envidar esforços para a solução dos problemas apresentados.

Fotos: João Fábio Kairuz / ACOM / TRF3

 

Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1151 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010