Notícias: Notícia

JUSTIÇA FEDERAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS REALIZA SEMANA DE CONCILIAÇÃO

Serão 321 processos de Sistema Financeiro de Habitação e Construcard

A Justiça Federal de São José dos Campos fará, na semana de 25 a 29 de junho, audiências de conciliação. Serão 321 processos envolvendo os contratos para aquisição da casa própria, celebrados com o Sistema Financeiro de Habitação (SFH) e também os contratos da Construcard, modalidade de empréstimo para construção ou reforma da casa própria.

As audiências serão coordenadas pela juíza federal Roberta Monza Chiari, com a participação da desembargadora federal Daldice Santana, coordenadora do Programa de Conciliação da Justiça Federal da 3ª Região.

Durante a semana, os que tomaram empréstimo junto à Caixa Econômica Federal-CEF pelo SFH ou Construcard e foram previamente convocados para as audiências terão oportunidade de dialogar sobre a dívida e tentar fechar um acordo. As propostas de ajuste envolvem descontos ou prazos mais dilatados para pagamento. As partes estarão amparadas pela mediação de um juiz federal e equipe de conciliadores.

As audiências serão realizadas no horário das 9 às 17 horas, na sede da Justiça Federal em São José dos Campos, que fica na rua Dr. Tertuliano Delphim Júnior, 522.

No dia 29/6, às 17h, está prevista a inauguração oficial da Central de Conciliação local.

Andréa Moraes
Assessoria de Comunicação





Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1872 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010