Notícias: Notícia

EMAG REALIZA I CONCURSO DE FOTOGRAFIA

As fotos serão expostas durante a Jornada de Direito Eleitoral

Como parte das comemorações de 20 anos de atividades, a Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região convida os magistrados federais do Brasil a participarem do I Concurso de Fotografia, que terá como tema “Justiça Federal e Cidadania”.

Para participar, é necessário enviar para a Escola de Magistrados no máximo duas fotografias. Os trabalhos devem conter o pseudônimo do participante e um título. A entrega das fotos foi prorrogada para até o dia 20 de agosto.

O concurso integra a programação da Jornada de Direito Eleitoral, a se realizar entre os dias 22 e 24 de agosto. As fotografias ficarão expostas durante a realização do evento e escolhidas por meio de voto secreto.

O resultado será divulgado no dia 24 de agosto, durante o encerramento da Jornada de Direito Eleitoral, e publicado nos sites do CEJ e das Escolas de Magistratura das cinco regiões. O magistrado vencedor terá seu trabalho fotográfico publicado na capa dos anais do evento Jornada de Direito Eleitoral. Veja o regulamento do concurso.

Assessoria de Comunicação
 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 589 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010