Notícias: Notícia

CJF ENCERRA OS TRABALHOS DE INSPEÇÃO NO TRF3 NO DIA 30 AGOSTO

Os trabalhos aconteceram entre os dias 20 e 30 de agosto

No dia 30 de agosto, a Corregedoria-Geral da Justiça Federal, do Conselho da Justiça Federal (CJF), encerrará os trabalhos de inspeção do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), em solenidade que acontece às 16 horas, no 25º andar do edifício sede do TRF3, na Avenida Paulista, nº 1842 – Edifício Torre Sul.

No início dos trabalhos, o corregedor-geral da Justiça, ministro João Otávio de Noronha, explicou o papel dessa inspeção: “Estamos aqui não para investigar, fiscalizar, punir. Queremos fazer um trabalho conjunto com os colegas de levantamento de dados para aprimorarmos a gestão. Muito mais do que uma auditoria, nós queremos fazer uma consultoria. Queremos trazer ideias e levar ideias, para trabalharmos efetivamente para uma justiça eficiente”, afirmou.

O presidente do TRF3, desembargador federal Newton De Lucca, ressaltou, durante a abertura dos trabalhos, que “a inspeção é sempre uma oportunidade de aprimoramento” e declarou que o Tribunal estava de portas abertas para a equipe do CJF a fim de que tudo fosse visto, revisto e corrigido, se fosse o caso.

O corregedor foi auxiliado por uma equipe composta por desembargadores, juízes federais e servidores, que foram divididos em 10 equipes. Gabinetes, seções, secretarias e demais setores do Tribunal foram submetidos a exame da Corregedoria-Geral da Justiça sem prejuízo de suas atividades.

Ester Laruccia
Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 821 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010