Notícias: Notícia

TRIBUNAIS UNEM ESFORÇOS EM DEFESA DA RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

Seminário pretende discutir a união entre planejamento estratégico e sustentabilidade

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizarão, nos dias 15 e 16 de junho, o III Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário. O evento ocorrerá no auditório do STJ, em Brasília (DF), com o objetivo de discutir a importância de aliar o planejamento estratégico à responsabilidade socioambiental.

O primeiro seminário, realizado em 2014, reuniu mais de 300 participantes e, das discussões realizadas, resultou a minuta da Resolução CNJ 201/2015. Esse documento, publicado em março de 2015, foi elaborado por uma equipe com representantes do STJ, Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) e Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O segundo seminário contou com mais de 400 participantes e discutiu, entre outros temas, a aplicabilidade da resolução. Esta edição do evento contará com palestras de especialistas da área ambiental e com a apresentação de casos de sustentabilidade de sucesso na administração pública.

O seminário é aberto a quaisquer interessados, preferencialmente aos servidores públicos do Poder Judiciário lotados nas áreas de gestão socioambiental e planejamento estratégico.

Os interessados podem se inscrever clicando aqui. As inscrições ficam abertas até o dia 13 de junho ou até esgotarem as vagas.

Assessoria de Comunicação
Com informações do Superior Tribunal de Justiça
 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 833 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010