Notícias: Notícia

TRF3 DIVULGA RESULTADO DO CONCURSO PARA SERVIDORES APÓS A REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS E ESTUDO DE CASO

Candidatos têm dois dias para interpor recurso pelo site da Fundação Carlos Chagas

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) publicou no Diário Eletrônico desta segunda-feira (8/8) o edital de divulgação dos resultados do concurso público para servidores após a realização das provas objetivas e estudo de caso. O comunicado traz a lista geral por unidade de classificação, a lista de deficientes por unidade de classificação, a lista de negros por unidade de classificação e a lista geral do estado de São Paulo dos candidatos habilitados.

Os resultados de todos os candidatos que realizaram as provas podem ser verificados no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

O edital estabelece que os recursos referentes aos resultados das provas deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação do Edital, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). A vista da Prova de Estudo de Caso também estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas.

De acordo com a publicação, as respostas de todos os recursos, procedentes ou improcedentes, serão levadas ao conhecimento de todos os candidatos inscritos no concurso por meio do site da Fundação Carlos Chagas, e ficarão disponíveis pelo prazo de sete dias a contar da data de sua divulgação.

Clique aqui e veja o edital com a lista dos aprovados.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

 

 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 2266 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010