Notícias: Notícia

TRF3 INSTITUI PLANO DE LOGÍSTICA SUSTENTÁVEL DA 3ª REGIÃO

Norma tem como objetivo promover economia de recursos materiais e sustentabilidade

A resolução 45 da Presidência do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), que institui o Plano de Logística Sustentável da Justiça Federal da 3ª Região (PLS-JF3R), para o período 2016-2020, foi publicada no Diário Eletrônico do dia 19/09.

O Plano de Logística Sustentável atende à resolução nº 201, do Conselho Nacional de Justiça, e tem o objetivo de promover um modelo de gestão que gere economia de recursos materiais, além de sustentabilidade econômica e social.

O documento foi elaborado pela Comissão de Gestão Ambiental do TRF3, após o cumprimento de um cronograma de reuniões com diversas áreas do Tribunal e da Justiça Federal de São Paulo e Mato Grosso do Sul, para a definição de ações e metas.

Dentre os assuntos tratados está o uso eficiente de insumos e materiais; energia elétrica; água; esgoto; gestão de resíduos; compras; licitações; contratações; obras; equipamentos; combustíveis; serviços de limpeza e vigilância; telefonia; processamento de dados; apoio administrativo e manutenção predial; deslocamento de pessoal, bens e materiais.

O PLS será anualmente revisto, nos meses de agosto. No entanto, a qualquer momento poderão ser realizados ajustes necessários ao bom andamento dos trabalhos e a consecução das metas.

As Seções Judiciárias de São Paulo e Mato Grosso do Sul farão o levantamento e o acompanhamento dos dados e encaminharão as informações ao TRF3, nos meses de junho e dezembro, de forma a possibilitar a realização de análise da execução do PLS-JF3R.

Resolução 45 da Presidência do TRF3

Plano de Logística Sustentável

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1152 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010