Notícias: Notícia

TRF3 PUBLICA EDITAL DE APROVADOS NA PROVA DISCURSIVA PARA JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO, APÓS JULGAMENTO DE RECURSOS

Lista apresenta relação de candidatos que terão as provas de sentença corrigidas

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) publicou, no Diário Eletrônico desta quinta-feira (23/02), edital com a relação dos candidatos aprovados na Primeira Prova Escrita Discursiva, após o julgamento de recursos, do XVIII Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz Federal Substituto, que compreende as Seções Judiciárias dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

A relação dos candidatos habilitados a terem as provas de sentença corrigidas foi tornada pública por meio do Edital n° 014, de 22 de fevereiro de 2017. O concurso público visa preencher 115 vagas para o cargo de Juiz Federal Substituto, sendo seis reservadas para pessoas com deficiência e 23 para negros.

Os candidatos aprovados e nomeados estarão sujeitos à designação para o exercício, em substituição ou auxílio, em quaisquer varas federais e juizados especiais nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Em suma, a seleção dos candidatos inscritos no concurso pressupõe a realização das seguintes etapas: provas objetivas seletivas, duas provas escritas, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de Títulos.

Edital nº 14

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 2243 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010