Notícias: Notícia

EDITAL CONVOCA CANDIDATOS PARA TERCEIRA FASE DO XVIII CONCURSO DE JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO DA 3ª REGIÃO
Habilitados devem apresentar documentação exigida e realizar exames de sanidade física e mental
 
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) disponibilizou no Diário Eletrônico, desta segunda-feira (12/06), edital com a relação dos candidatos aprovados na segunda prova escrita, após o julgamento dos recursos, e convocados para a terceira etapa do XVIII Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz Federal Substituto da Justiça Federal da 3ª Região.  
 
A terceira fase do certame consiste em inscrição definitiva; exames de sanidade física e mental e psicotécnico; sindicância da vida pregressa, investigação social e avaliação fenotípica.
 
Os candidatos habilitados devem requerer a inscrição definitiva, instruindo o pedido com a documentação pertinente e apresentando a comprovação de títulos, mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado no link http://www.trf3.jus.br/trf3r/index.php?id=4140.
 
O pedido de inscrição definitiva e a documentação poderão ser entregues por procurador com poderes específicos, sendo necessário reconhecimento da firma no respectivo instrumento.

Exames de Sanidade Física, Mental e Psicotécnico

Os exames médicos não poderão ser realizados por profissionais com parentesco até o terceiro grau com qualquer dos candidatos. Não serão considerados válidos exames realizados há mais de 90 dias, contados da data do Edital.
 
Tanto a documentação para a inscrição definitiva como os exames solicitados devem ser entregues na Seção de Organização de Concursos para a Magistratura, localizada na Avenida Paulista, 1.842 – Torre Sul, 24º andar, quadrante 4, no período de 13/06/2017 a 05/07/2017, apenas em dias úteis, da das 9h às 19h.
 
Já o exame psicotécnico avaliará as condições psicológicas dos candidatos e será realizado pelo TRF3 e nas datas que serão oportunamente divulgadas.
 
Avaliação Fenotípica

A aferição da veracidade da declaração prestada pelos candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos no período de inscrição preliminar será realizada em datas oportunamente divulgadas, nos termos do Capítulo XI da Resolução 119/2015, da Presidência do Órgão Especial deste TRF3 e Orientação Normativa 03/2016, da Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações do Trabalho no Serviço Público.
 
A relação dos pontos para o exame oral será divulgada por edital, após o julgamento das inscrições definitivas e a realização dos exames de sanidade e psicotécnico e avaliação fenotípica. Maiores detalhes podem ser obtidas no Edital 18.
 
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1196 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010