Notícias: Notícia

QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA DA TURMA NACIONAL DE UNIFORMIZAÇÃO (TNU) É REALIZADA EM SÃO PAULO

Ministro Mauro Campbell presidiu a sessão e visitou as instalações do JEF/SP e das Turmas Recursais

O Juizado Especial Federal em São Paulo (JEF/SP) sediou ontem (22/6) a Quinta Sessão Ordinária de Julgamento da Turma Nacional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais (TNU), presidida pelo ministro Mauro Campbell Marques, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), corregedor-geral da Justiça Federal.

Criada pela Lei 10.259, de 2001, a TNU funciona junto ao Conselho da Justiça Federal (CJF) e tem como principal objetivo uniformizar a jurisprudência no âmbito dos Juizados Especiais Federais. É composta por dez juízes federais provenientes das turmas recursais dos juizados. São dois juízes de cada uma das cinco Regiões da Justiça Federal.

Após a sessão de julgamento, o ministro Mauro Campbell Marques encontrou a presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargadora federal Cecília Marcondes, e visitou as instalações do prédio onde funcionam as Turmas Recursais do Juizado Especial Federal em São Paulo, acompanhado pelo desembargador federal Sérgio Nascimento, coordenador dos Juizados Especiais Federais da 3ª Região, pelo juiz federal Herbert Cornélio Pieter De Bruyn Júnior, presidente das Turmas Recursais e pelo juiz federal Fernando Moreira Gonçalves, integrante das Turmas Recursais de São Paulo e da TNU.

 

Fotos: Acom TRF3

1- Sessão de Julgamento da TNU no auditório do JEF/SP;

2- Presidente do TRF3, desembargadora federal Cecília Marcondes, ao centro, com os magistrados que compuseram a Quinta Sessão Ordinária da TNU;

3- Ministro Mauro Campbell em visita à secretaria das Turmas Recursais em São Paulo.


Assessoria de Comunicação do TRF3

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 665 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010