Notícias: Notícia

JUSTIÇA FEDERAL EM OSASCO INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES

Fórum Federal Desembargador Federal Pérsio de Oliveira Lima passa a funcionar na Rua Avelino Lopes, 281/291

A Justiça Federal em Osasco inaugurou, ontem (27/6), as novas instalações do Fórum Federal Desembargador Federal Pérsio de Oliveira Lima, sede da 30ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, que agora se localiza na Rua Avelino Lopes, 281/291, no centro da cidade. A solenidade foi comandada pela desembargadora federal Cecília Marcondes, presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3).

O novo edifício atende melhor os requisitos de acessibilidade e tem espaços mais adequados à prestação jurisdicional, explicou o juiz federal Fernando Henrique Corrêa Custódio, diretor da Subseção Judiciária de Osasco.

Diretor do Foro da Seção Judiciária do Estado de São Paulo, o juiz federal Paulo Cezar Neves Junior destacou a importância de Osasco no cenário nacional – a cidade tem o 8º maior Produto Interno Bruto (PIB) do país. O magistrado ressaltou o trabalho de equipe da Justiça Federal no município, que conseguiu encontrar um imóvel adequado mesmo diante das dificuldades orçamentárias.

A presidente do TRF3 cumprimentou os juízes federais e os servidores da 30ª Subseção pelo empenho no processo de mudança das instalações. “Apesar das dificuldades orçamentárias, a Justiça Federal da 3ª Região está conseguindo otimizar os recursos e fazer mais com menos. Apesar de tudo, temos conseguido investir no futuro”, disse a desembargadora federal Cecília Marcondes.

O prefeito de Osasco Rogério Lins e a advogada Libânia Aparecida da Silva, presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil na cidade, também cumprimentaram juízes e servidores da Justiça Federal pela nova sede da 30ª Subseção Judiciária.

Fotos: ACOM/ TRF3

1 - Descerramento da placa;
2 - Presidente do TRF3, desembargadora federal Cecília Marcondes;
3 - Prefeito de Osasco Rogério Lins;
4 - Diretor do Foro da Seção Judiciária do Estado de São Paulo,  juiz federal Paulo Cezar Neves Junior;
5 - Presidente da Subseção da Ordem dos Advogados, Libânia Aparecida da Silva;
6 -  Diretor da Subseção Judiciária de Osasco, juiz federal Fernando Henrique Corrêa Custódio;
7 - Novo prédio da Justiça Federal em Osasco.

 Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1136 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010