Notícias: Notícia

DESEMBARGADOR FEDERAL FAUSTO DE SANCTIS PARTICIPA DE PUBLICAÇÃO RUSSA SOBRE LICITAÇÕES

Obra reúne artigos de professores da Universidade Pública de Moscou e de especialistas estrangeiros

O desembargador federal Fausto Martin De Sanctis do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) é um dos autores de um livro recém-lançado pela Universidade Pública de Moscou sobre licitações públicas.

A obra reúne artigos de professores e pesquisadores da Faculdade de Direito da Universidade Pública de Moscou e de especialistas estrangeiros sobre a regulamentação legal dos contratos públicos em países como Armênia, Belarus, Brasil, Itália, Quirguistão, China, Coreia do Sul, Macedônia, Malásia, México, Holanda, Noruega, Estados Unidos, Ucrânia, França, Suíça e Japão.

O magistrado brasileiro escreveu sobre o tema “Licitações Públicas e o combate à corrupção no Brasil: a regulamentação jurídica das licitações em companhias com participação estatal”.

Fausto De Sanctis participa em moscou de Conferência sobre Regulação de Contratos Públicos

O desembargador federal Fausto De Sanctis participou, no dia 9/6, da quinta edição da conferência internacional “Public procurement law: issues of enforcement”, na Lomonosov Moscow State University, em Moscou, na Rússia.

O magistrado do TRF3 foi convidado pelo professor doutor Evgeny Gubin, chefe do Departamento de Direito Empresarial da instituição russa. A conferência contou com a participação de representantes de várias universidades e representantes de órgãos governamentais da Rússia e de outros países.
 

 
 

 Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 548 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010