Notícias: Notícia

PRESIDENTE DO TRF3 RECEBE COMENDA DO TRT DE SÃO PAULO

Desembargadora federal Cecília Marcondes, ministros Cármen Lúcia e João Otávio Noronha e prefeito João Dória Junior foram homenageados no grau Grã-Cruz

A presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargadora federal Cecília Marcondes, recebeu ontem (28/9) a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT2), no grau Grã-Cruz. A magistrada recebeu a homenagem do presidente do TRT2, desembargador Wilson Fernandes, que conduziu a cerimônia.

Realizada a cada dois anos, a solenidade tem por finalidade agraciar personalidades ou instituições, nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado por suas atividades no ramo do Direito do Trabalho ou prestado relevantes serviços à Justiça do Trabalho, bem como em outra atividade sociocultural.

Nesta nona edição, foram homenageadas 25 personalidades e uma instituição em quatro graus diferentes: Grã-Cruz, Grande-Oficial, Comendador ou Cavaleiro. No mesmo grau da presidente do TRF3, foram condecorados a ministra Cármen Lúcia (presidente do Supremo Tribunal Federal), o prefeito de São Paulo João Dória Junior, o ministro João Otávio de Noronha (corregedor nacional de Justiça), o desembargador James Magno Araújo Farias (presidente do TRT16), o desembargador Fernando da Silva Borges (presidente do TRT15) e o juiz Silvio Hiroshi Oyama (presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo).

ACOM/TRF
Presidente do TRF3, desembargadora Cecília Marcondes, durante solenidade no TRT de São Paulo onde recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 792 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010