Notícias: Notícia

JUSTIÇA FEDERAL EM OSASCO TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA A SEMANA NACIONAL DE CONCILIAÇÃO

Central de Conciliação do município promove ações de cidadania durante evento

A Central de Conciliação de Osasco, na Grande São Paulo, preparou uma programação especial para a 12ª Edição da Semana Nacional da Conciliação, que será realizada na próxima semana, de 27/11 a 1º/12. O evento é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com todos os tribunais do país, com o objetivo de disseminar a cultura da paz e do diálogo.

Na Justiça Federal em Osasco estão agendadas 227 audiências de conciliação, durante os cinco dias de evento, sobre matérias que envolvem o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), a Caixa Econômica Federal e conselhos de classe.

No evento, uma equipe de enfermeiros e estudantes de enfermagem da Secretaria de Saúde do Município estará no Fórum para realizar testes de glicemia, hepatite, HIV e medição da pressão arterial na população, das 10 às 16 horas. No mesmo período, servidores do Instituto Nacional do Seguro Social também estarão presentes para tirar dúvidas e prestar informações.

O Fórum Federal em Osasco também receberá, no dia 1º/12, cerca de 60 estudantes de escolas públicas para palestras sobre os três poderes da República, que serão ministradas pelo prefeito Rogério Lins, no âmbito do Poder Executivo; pelo vereador Josias da Juco, no âmbito do Poder Legislativo; e pelos juízes federais Fernando Henrique Corrêa Custódio e Adriana Freinsleben de Zanetti, representando o Poder Judiciário. A desembargadora federal Marisa Santos, coordenadora do Gabinete da Conciliação da Justiça Federal da 3ª Região, também prestigiará o evento.

A Justiça Federal em Osasco está localizada na Rua Avelino Lopes, 281, centro.

Concilie seu processo

Na página da internet do Programa de Conciliação da Justiça Federal da 3ª Região é possível encontrar mais informações sobre a Conciliação e solicitar a participação em uma audiência por meio da ferramenta “Concilie seu processo”.

O pedido será encaminhado para a Central de Conciliação correspondente e analisado para futuras pautas de audiências, que ocorrem continuamente.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 619 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010