Notícias: Notícia

PARCERIA COM TRE-SP PERMITE CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO DE SERVIDORES E MAGISTRADOS NO TRF3

Acompanhada do presidente da corte eleitoral, presidente do TRF3, desembargadora federal Therezinha Cazerta, realizou seu cadastramento

Parceria entre o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) e o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) permite que, no período de 19 a 27 de abril, servidores e magistrados da corte federal realizem o cadastramento biométrico em seu local de trabalho.

Na tarde desta terça-feira (24/4), a presidente do TRF3, desembargadora federal Therezinha Cazerta, recebeu a visita do presidente do TRE-SP, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin. O desembargador federal Mairan Maia, do TRF3, também esteve presente ao encontro.

Após a reunião, a magistrada efetuou o seu cadastramento biométrico. O procedimento é realizado em um posto temporário do TRE-SP instalado no TRF3 e envolve a coleta das impressões digitais, de fotografia e de assinatura digitalizada, além da atualização dos dados constantes do cadastro.

Foto: ACOM-TRF3

1 e 2 - Desembargadora federal Therezinha Cazerta efetua seu cadastramento biométrico

3 - Desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin e desembargadores federais Therezinha Cazerta e Mairan Maia no posto temporário do TRE-SP no TRF3

4 - Após cadastramento biométrico, presidente do TRF3 recebe título eleitoral do presidente do TRE-SP

 

 

Assessoria de Comunicação Social do TRF3
 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 765 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010