Notícias: Notícia

TRF3 SEDIA XVI EDIÇÃO DO BENCH DAY

Fórum do Programa Benchmarking Brasil apresentou as melhores práticas socioambientais das instituições brasileiras

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) recebeu, na última quinta-feira (28 de junho), a XVI edição do Bench Day, o principal fórum do Programa Benchmarking Brasil. Como acontece desde 2013, o maior banco de boas práticas socioambientais e com livre acesso do país foi apresentado no hall nobre da Corte federal.

O Programa Benchmarking Brasil se consolidou como um dos mais respeitados selos de sustentabilidade do país. Com metodologia própria atestada pela ABNT, reconhece, certifica e compartilha as melhores práticas socioambientais das instituições brasileiras.

Em 2018, a diversidade e a inovação foram as marcas da edição. Os melhores times da sustentabilidade apresentaram cases e projetos alinhados aos ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável). O TRF3 recebeu um público interessado em conhecer práticas que estão transformando realidades e gerando avanços nos três pilares da sustentabilidade: social, ambiental e econômico.

Na abertura do evento, a Presidente do TRF3, Desembargadora Federal Therezinha Cazerta, destacou que o Bench Day ajuda a desenvolver um modelo de gestão eficiente e sustentável do Poder Judiciário. A magistrada ressaltou que inovação, preservação ambiental e desenvolvimento sustentável são temas já definitivamente incorporados ao planejamento estratégico da Justiça Federal.

Fotos: ACOM/TRF3

1 - Desembargadores Federais Souza Ribeiro, Consuelo Yoshida e Therezinha Cazerta na abertura do Bench Day

2 - Melhores de práticas de sustentabilidade são apresentadas no TRF3

3 - Abertura do Bench Day

4 - Fórum do Programa Benchmarking Brasil no TRF3

 

Assessoria de Comunicação Social
 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 2216 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010