Notícias: Notícia

DESEMBARGADOR FEDERAL LUIZ STEFANINI PARTICIPA DE CONGRESSO SOBRE DIREITO AGRÁRIO

Magistrado irá ministrar a palestra “Terras Indígenas: Segurança Jurídica e Pública”, no dia 22 de agosto, em Brasília

O Desembargador Federal Luiz Stefanini, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), irá ministrar palestra, no dia 22 de agosto, às 10h, no II Congresso Nacional de Direito Agrário, que ocorrerá na Câmara dos Deputados, Anexo II, Auditório Nereu Ramos, em Brasília/DF.

A palestra do magistrado vai abordar o tema “Terras Indígenas: Segurança Jurídica e Pública”. O congresso acontece das 8h às 19h30, é organizado pela Comissão de Direito Agrário do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) e reúne profissionais e especialistas renomados para tratar e debater assuntos de interesse à questão agrária.

Os organizadores consideram o Direito Agrário uma ferramenta de promoção do desenvolvimento e da sustentabilidade. A proposta do evento leva em consideração as relações jurídicas no campo e no agronegócio, inovação para solucionar problemas enfrentados pelos produtores rurais, políticas agrárias para impulsionar o profissionalismo, uso de tecnologias, gestão, capacitação e empreendedorismo dos produtores rurais, entre outros.

Maiores informações sobre o congresso pelo site: www.iabnacional.org.br/eventos/no-iab/ii-congresso-nacional-de-direito-agrario.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 794 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010