Notícias: Notícia

TRF3 LANÇA EDITAL DE REMOÇÃO INTERNA DE JUIZ FEDERAL

São disponibilizadas vagas nas Varas Federais e Gabinete de Turma Recursal de Juizado Especial Federal da 3.ª Região

A Presidente do Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3) e do Conselho da Justiça Federal da 3.ª Região, Desembargadora Federal Therezinha Cazerta, tornou pública nesta segunda-feira (12/8), no Diário Eletrônico, a abertura de Concurso de Remoção Interna de Juiz Federal, pelo critério antiguidade.

Para o Concurso de Remoção Interna de Juiz Federal - “Edital 8/8/2019” - são disponibilizadas vagas na Seção Judiciária do Estado de São Paulo (SJSP): 11.ª Vara Federal de Execuções Fiscais de São Paulo, 10.º Juiz Federal da 4.ª Turma Recursal Cível dos Juizados Especiais Federais da SJSP e 2.ª Vara Federal de Mogi das Cruzes/SP, relacionados no item I do Edital.

Também serão disponibilizadas vagas nas Varas Federais, Varas-Gabinete e Gabinetes de Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da 3.ª Região em decorrência da própria remoção, previstos no item II do edital.

Inscrição

A inscrição para a Remoção Interna de Juiz Federal poderá ser feita de 13 de agosto a 2 de setembro e abrange duas etapas: a primeira, por sistema online, e, a segunda, por meio de envio de e-mail. A efetivação da inscrição está condicionada ao cumprimento das duas etapas.

Acesse aqui a íntegra do EDITAL Nº 1/2019 - PRESI/GABPRES.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1116 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010