Notícias: Notícia

EMAG PROMOVE CURSO “GESTÃO CARTORÁRIA NO PJe” PARA MAGISTRADOS

Evento será realizado nos dias 2 e 3 de setembro, em São Paulo/SP

A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3.ª Região (Emag), dirigida pelo Desembargador Federal José Lunardelli, promove, nos dias 2 e 3 de setembro, o curso "Gestão Cartorária no PJe”, das 9h às 18h40, na Sala de Informática da Emag, localizada na Avenida Paulista 1.912, 2.º andar, São Paulo/SP.

No dia 2 de setembro, o Desembargador Federal Paulo Sérgio Domingues e o Juiz Federal José Denilson Branco apresentam, das 9h às 13h10, os temas: “Planejamento estratégico mínimo da unidade jurisdicional; introdução ao PJe como sistema de tramitação de processos eletrônicos, entendendo o sistema; PJe visto em uma perspectiva macro, fluxo geral principal – entendendo a lógica do sistema, agrupadores e tarefas”. Das 14h30 às 18h40, “Como trabalhar com filtros; Conceitos básicos sobre processos de trabalho, procedimentos especiais, etiquetas e modelos”.

No dia 3 de setembro, acontecem as atividades práticas. Pela manhã: “Processos de trabalho e gestão eficiente de uma unidade jurisdicional”, com o Juiz Federal José Denilson Branco. À tarde: “Processos de trabalho e gestão eficiente de uma unidade jurisdicional”, com a Juíza Federal Cintia Menezes Brunetta, do TRF5 e com o Juiz Federal José Denilson Branco.

O curso é presencial e voltado a magistrados. A carga horária é de 20 horas-aula.

Inscrições e maiores informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.trf3.jus.br/semag.



Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 259 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010