Notícias: Notícia

EMAG PROMOVE 1.º SEMINÁRIO NOVAS TECNOLOGIAS E SISTEMAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO DIA 6 DE DEZEMBRO

Inscrições gratuitas podem ser feitas até 5 de dezembro

A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3.ª Região (Emag), juntamente com a Escola da Advocacia-Geral da União (AGU), com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e com o Tribunal de Contas da União (TCU) promovem no dia 6 de dezembro, das 9h às 18h, o “1.º Seminário Novas Tecnologias e Sistemas de Inteligência Artificial no Âmbito do Poder Judiciário e da Administração Pública Federal”, no auditório da Emag, localizado na Avenida Paulista, 1.912, 1.º andar, em São Paulo/SP.

Programação

O seminário discutirá os seguintes temas: “Novas Tecnologias, Sistemas de Inteligência Artificial dos Tribunais e Repetitivos”; “Plataformas Digitais de Resoluções de Controvérsias”; “Laboratório de Inovação para o PJe - Portaria CNJ n.º 25/2019”; “Armazenamento de Dados pelos Sistemas de Inteligência Artificial do Poder Público, Tribunais e a Ética”; “Transparência e Auditabilidade dos Sistemas de Inteligência Artificial”; “Utilização das Técnicas de Ciência de dados e de Design no Direito - Legal Design - Nova Forma de Apresentação das Peças Processuais” e “Inteligência Artificial, Regulação e Discriminação Algorítmica”.

O evento é coordenado pelo Diretor da Emag, Desembargador Federal José Marcos Lunardelli; pela Diretora da Escola da AGU, Rita Dias Nolasco; pelo Conselheiro Henrique Ávila, do CNJ, e pelo Ministro Bruno Dantas, do TCU.

A inscrição é gratuita. Para usuários @AGU, as inscrições podem ser feitas pelo aplicativo da Escola AGU e para os demais usuários no link: BIT.LY/NV-TECNOLOGIAS.

 

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 422 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010