Notícias: Notícia

EMAG PROMOVE SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE LICITAÇÕES PÚBLICAS E FRAUDES

Evento reunirá especialistas do Brasil, Coreia do Sul e Rússia

A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3.ª Região (Emag) e o Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3) promovem, em parceria com a Escola da Advocacia-Geral da União da 3.ª Região e o Instituto Brasileiro de Direito Administrativo, seminário internacional no qual especialistas do Brasil, da Coreia do Sul e da Rússia vão debater sobre Licitações Públicas e Fraudes.

O Seminário Internacional “Rússia, Coreia do Sul, Brasil – Licitações Públicas e Fraudes” será realizado no dia 3 de março, das 9h às 13 horas, na modalidade presencial, no auditório do edifício-sede do TRF3, na Avenida Paulista, 1.842, 25º andar, em São Paulo.

Sob a coordenação científica do Desembargador Federal Fausto De Sanctis, o evento tem como público-alvo Magistrados, membros do Ministério Público, agentes policiais, servidores e advogados.

O seminário terá tradução simultânea. No programa, constam palestras dos professores da Universidade Estatal de Moscou (Rússia) Alexander Golichenkov e Kuzma Kichik,; do professor da Universidade Nacional de Seul (Coreia do Sul) Seongwook Heo; do professor Livre-Docente em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo, Maurício Zockun; e do Mestre e Doutorando em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo Igor Sant’Anna Tamasauskas.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.trf3.jus.br/semag.

 



Assessoria de Comunicação Social do TRF3
 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 210 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Dados para pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Cep: 01310-936 - SP - © 2010