EMAG DISPONIBILIZA VÍDEO SOBRE AUDIÊNCIAS A DISTÂNCIA
Material é apresentado por juízas federais Renata Andrade Lotufo e Caroline Scofield Amaral
 
A EMAG (Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região) disponibilizou ontem (23/04), no portal EMAGConecta, o vídeo "Audiências em tempos de covid", que traz relatos de magistrados sobre a realização de audiências na modalidade remota. O material aborda o uso de plataformas de videoconferência, ferramentas fundamentais para a Justiça durante o período de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.
 
O conteúdo é apresentado pela juíza federal Renata Andrade Lotufo, da 4ª Vara Federal Criminal de São Paulo, e conta com a participação da juíza federal de Ponta Porã (MS) Carolline Scofield Amaral, que possui vasta experiência na realização de audiências a distância. Elas revelam dicas, cuidados necessários e dificuldades que podem ser enfrentadas por magistrados no uso das ferramentas.
 
Confira o vídeo aqui.
 
Veja outros cursos disponibilizados no portal EMAGConecta
 
EMAG
 
Dirigida pela desembargadora federal Therezinha Cazerta, a EMAG tem como objetivo favorecer a construção e a difusão do conhecimento, propiciando situações de aprendizagem que contribuam para a seleção, a formação, a atualização e o aperfeiçoamento de magistrados, com vistas ao atendimento dos anseios da sociedade por uma prestação jurisdicional rápida e efetiva.
 
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 446 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br



Pesquisa de notícias


Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Av. Paulista, 1842 - Torre Sul - Bela Vista
01310-936 - São Paulo - SP
PABX: (11) 3012-1000
Horário de atendimento das 9h às 19h